terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sonho! Leste Europeu 1 - Indo para Praga - dezembro de 2005

Queridos!

Desculpem-me, às vezes me empolgo tanto que perco o bom senso. E é extamente isso que está acontecendo agora. Acabo de voltar do paraíso e gostaria de dividir a minha alegria e experiências com todos vcs.

Entretanto, como a empolgação é imensa e os detalhes inúmeros, acabei fazendo uma série de 6, 7 emails, esse já é o primeiro, quem não quiser recebê-los, porfavor me avise, ou simplesmente ignore os mesmos, ok?

Quem, ao contrário, optar pela leitura dos mesmos, garanto que terá ao menos algumas risadas e no final, acho que nem fica tão pesado assim, porque só voltarei a mandar noticias ano que vem. Então tá, vamos começar!

A minha viagem para o Leste europeu, ou melhor, parte dele, começou como um susto, um espirro, quer dizer, sempre tive vontade de conhecer esta +arte da Europa, mas não imaginava que seria dessa vez, aliás, pra falar bem a verdade não era para ter sido.

Entretanto, adepta da filosofia de que só se vive uma vez na vida, sempre tento mais, quero mais, às vezes tenho a impressão até de ser insaciável, é preciso ter freios, mas os meus sonhos me puxam.

E assim comprei a minha passagem, em um impulso, um momento de desespero, um hacker havia acabado de roubar a senha do meu c.c pela internet, dentro de instantes eu teria que cancelá-lo e ficaria sem cartão por sabe lá quanto tempo. Comprá-la no mês seguinte seria impossível, o limite do meu cartão já estava totalmente planejado, era naquele momento ou "nunca" e como "nunca" estava distante demais para mim, um click no mouse selou o início da realização de mais um sonho.

Abre parênteses - é muito privilégio para uma única pessoa, decididamente e cometendo um enorme clichê, ouso dizer que 2006 sai do calendário para marcar o resto da minha vida. Fecha parênteses.

E fecha o email ta,bém, dizendo que como todas as decisões tomadas sem pensar, a minha decisão não foi muito boa. O fato de novamente ter que fazer escala em Londres e de eu não querer perder mais aulas (já perdi 3 semanas, duas por causa do Brasil e outra por causa da Holanda) fez com que minha viagem ficasse mal planejada, 2 dias gastos em deslocamentos e apenas 3, em turismo, posteriormente aumentados para 4 com a troca da minha passagem de volta.

Ok, esse foi o planejamento ou a falat dele para a minha viagem.

No próximo email conto mais!

beijos,

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário