terça-feira, 27 de outubro de 2009

De volta ao velho continente - endereço Madrid - outubro de 2009

Hola, Personas!

Atendendo a pedidos, segue um e-mail com as últimas novidades!

A chegada em Madrid foi maravilhosa, aliàs, nao dava para ter sido diferente, essa cidade é genial e tive o privilégio de ser muiiiiiiiiiiiiiiito bem recebida pela Gui, a caridosa dona da casa onde ficarei por mais uns dias (tks pela indicaçao, Marcao, essa é pra casar, hein!), pela Pati, brasuca gente bonissima que ja esta aqui ha um tempo (tks pela indicacao, Val, estamos esperando vc e o Mau), pela Cá, velha conhecida de Coimbra, e pela Vero (orbigada pela indicacao, Cynthia!!!), que me apresentou a mais umas sete espanholas, com quem tomei umas cervezitas sábado e conheci o Yellow K de Madrid! Lembrei mto do povo do Mack e da PwC!

Mal cheguei e já saí para ir atrás de quarto! Teve cada piada! Quarto de empregada que mal cabia uma cama, quarto separado de outro quarto por um vidro e uma cortina, banheiro dentro da cozinha, o que vi em duas casas diferentes e etc!

Teve uma desilusao, amei um piso ao lado do Retiro, mas fui rejeitada pelos proprietarios da casa (kkkk), o que fez ressurgir o sentimento de rejeíçao dos Jogos Juridicos de 2004, quando assaltaram a nossa casa, experimentaram todas as minhas roupas e nao levaram nenhuma! Devo ser muito brega mesmo!

Mas apesar da rejeiçao, tendo em vista a fé de que se aquele piso nao deu certo é pq havia algo de melhor reservado para mim, mantive a calma e até dei umas saidinhas para me divertir um pouquinho!

Finalmente, depois de algumas tapas (Wi, fala para o Pai que estou me matando de comer calamares e o agradeço porque foi ele que me ensinou a gostar de calamares, como prato de entrada do Lellis), alguns vinhos (delícia) e unas cervezitas, encontrei a minha casa!

É um piso em Salamanca, melhor bairro de Madrid, que dividirei com uma espanhola muito alternativa e gente boníssima com uns rastas na cabeça (já estou me imaginando recolhendo rastas pelo banheiro e nao fios de cabelo), uma francesa professora de flamenco, um(a) terceiro(a) habitante ainda desconhecido e um gato persa! Virzi, um gato? Sim, um gato, é chegada a hora de perder o medo dos felinos...

Só me mudo pra lá dia 15, mas já anotem o endereço para pesquisas no google maps, cartas (será que alguém ainda escreve?) e eventuais visitas: Calle Lombia, 8 - 2.1., CEP 28009, Salamanca, Madrid!

No mais, ontem comecaram as minhas aulas e madre mia, tive vontade de chorar! Aulas das 13 as 21 e com uma galera mtoooooooooooooooo boa! Segunda aula e começamos a resolver um caso de reestruturaçao societaria (como assim? achei que o primeiro dia fosse so de apresentacoes!), senti-me a mais BURRA perto da galera que estava ali!

E desde ontem, vida nova, chega de cervezitas, vinhos e tapas de boas vindas a Madrid, é preciso economizar, estudar (o curso vai ser bem pauleira) e ir atrás de um job!

Já escrevi demais!

Beijos com muito carinho e saudades!

Pri Carmona

PS: Mas me deu uma coceirinha ao passar pela vitrine da Zara e da Stradivarius hoje...

PS2: Marst, quer me fazer morrer de chorar? Achei um dos seus bilhetes hoje, madre mia! Vi que tem mais, mas vou le-los em doses homeopaticas!

PS3: Ngm merece passar calça social!

PS4: Aos que me escreveram email, peço um tiquinho de paciencia, responderei todos ate o final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário