terça-feira, 27 de outubro de 2009

Finalmente casa - Madrid, outubro de 2009

Que tal, Chicos?

Aqui, inacreditavelmente, estou assando! Nao sei o que acontece com o tempo nessa cidade!? Era para estar em torno dos 7, 10 graus, como na semana passada, mas 23 graus?!?! Es demasiado!

Uh, la, la! Desse jeito passo o natal de biquini em Saint Tropez, ao lado das estrelas e nobres europeus! Piada, né? Acho que o máximo que farei no Natal é ir até a varanda de casa ouvir a festa dos outros para nao me sentir muito sozinha! Ao menos tenho a vantagem de estar na Espanha, onde todos falam bastante alto, se estivesse no Japao... Suicidio, na certa!

Bem, hoje finalmente me mudei de casa, havia jurado que nao faria "estardalhaço", festa, etc, que somente enviaria um email quando estivesse adaptada ao meu quarto (menor que o quartinho de passar roupa de casa), mas nao consigo!

Preciso dividir com os outros a alegria de morar a um espirro do Retiro, a uns passos do Museu do Prado, tá bom a muitos passos, uns 15 minutos, Reina Sofia, até esse apenas 10 minutos, juro, e etc! Em um ap. dividido com um espanhol, um polaco e uma norte-americana, com uma sala grande e até uma varandinha! Luxo por aqui! E quase 100 euros mais barato do que eu pagava! Economia a ser, obviamente, revertida em viagens e rumbas (balada no linguajar latino)!

Nao, nao moro mais em Salamanca, moro mais perto do centro e na mesma linha do metro da faculdade! Para comemorar, hoje, lembrando os meus tempos de estágio, quando ia de trem ao forum de Barueri e acordava em Presidente Altino, desesperada com medo de ter perdido o prazo (bons tempos, saudades), putsa, dormi no metro e acordei na estaçao final! Antes ficava mais ligadinha, mas como agora nao tenho que fazer nenhuma baldeaçao! Ts, já viu! Abracei a mochila e sonhei! Cheguei atrasada na aula!

E que aula! Primeiro dia da primeira semana de aula em ingles! Madre Mia, alguém pode dizer para o ator principal de "à espera de um milagre" (meu professor) tirar a bala da boca para falar? Feitas as provas, caí na sala "advanced" e agora além de entender inglês, me exigem que eu entenda esse dialeto que esse senhor fala! Porfavor?Resumindo, o único que entendi de toda a aula, foi "sorry, i´m late, may i?", que, por acaso, foi dito por mim!

No mais, continuamos comemorando! Um dia porque acabamos os trabalhos, outro dia porque nao teremos aula amanha, outro dia porque a aula acabou cedo, outro dia porque é aniversário, bom esse master! Sábado saímos para comemorar o aniversário de uma das meninas, mas nao a encontramos...e na busca desesperada pela aniversariante, 3 bares, 3 litros de sangria, uma discoteca e viva o ano da França!

Falei demais! É para compensar que nao abri a boca na aula de hoje!

Beijos,

Pri Carmona

2 comentários:

  1. Prixilinha, amei o blog!!!
    Em breve será um livro e quem sabe um filme em Hollywood! Já imaginou?! A Meg Ryan ou a Julia Roberts interpretando Pri nas suas viagens!!:D
    Beijo enorme e continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, bonitinha, nesse fim de semana estarei aí! Tem um cantinho pra mim? Beijos!

    ResponderExcluir