terça-feira, 27 de outubro de 2009

A primeira noite a gente nunca esquece - Madrid, outubro de 2009

Hola, Guapos!

Bem, depois de um bode master por nao ter onde morar, dei até umas choradinhas diante da situaçao, resolvi que era preciso sair de casa, nao que um dia eu tivesse parado, e mandei email e sms para todo mundo que conhecia e nao conhecia!

Resultado - que noite de sábado! Jantei com umas amigas (Re, jantei com a Vero e cia, vc tem que vir nos visitar) e saí correndo para encontrar um amigo e uma amiga, até entao desconhecidos, mas com uma ótima indicaçao (Ka, finalmente conheci a Maria, que linda e que buena gente)!

Foi maravilhoso, conheci dois bares em Chueca, o bairro bohemio, gay, intelectual e divertido de Madrid, contei moedinhas, me contive em uma cerveja em cada bar, cerveja em euros custa muito e vi que Salamanca é um bairro pirro (Patricinha e Mauricinho) demais e até um pouco coxinha para se viver, o que ampliou bastante o meu leque de opçoes em busca do tesouro perdido = um quarto!

Resumindo porque sao muitos detalhes e sei que nem todo mundo está nessa boa vida de escolher o que fazer e em qual momento, terminei a minha noite numa balada chamada Charada, um lugar meio underground, com musicas bizarras e pessoas mais bizarras ainda!

Sensacional, dei muitas risadas e o melhor, fui do jeito que tava, calça jeans, sapatinho baixo, casaco, e me senti super bem! Nada daquela neura de gastar horas para se arrumar, como em Sampa. Tinha de tudo, all star, havaianas, bicos finos, heteros, homos, e, sobretudo, muitas meia-calças desfiadas, deve estar na moda nao é possível!

Destaque da noite vai para a Amy Winehouse espanhola! Meia-calca desfiada, como nao, shortinhos minusculo, soutien preto (juro), barriga de fora e claro, um cabelao com um mega topete de um lado e um laço preto de outro! Pode?

Sim, aqui nao só pode, como deve...Era uma fila no espelho do banheiro para fazer penteados exoticos, que Madre Mia! Detalhe, a pia sempre vazia...Só eu lavo a mao aqui?

No mais, quase conheci o homem da minha vida, bonitao, andaluz (= de Andalucia, regiao sul da Espanha), estiloso e artista plastico...

Ops....bonitao, estiloso e artista plastico em Chueca? Tststststs, diz a lenda que será homem só na próxima encarnaçao! Sorte do Fred, o artista plàstico com quem vivo atualmente...

É isso! Besos!

Carmona

PS: PARABENS aos que sobreviveram à jornada de DIPJ! Agora é hora de parar de brincar de sudoku, cruzadinha e voltar a trabalhar de verdade! kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário