terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudança de endereço, Plaza Mayor, sem número - Madrid - outubro de 2009

Hola, Chicos!

Esqueçam tudo o que falei sobre o piso no último e-mail, sim, sou a mais nova sem teto de Madrid! Uma longa história, mas em resumo: quem disse que é só brasileiro que gosta de levar vantagem?

Pois é, 14º dia em Madrid e a primeira lição: desconfie de pessoas que usam rastas, elas podem estar querendo esconder mais do que um cabelo por trás das tranças imundas! Que decepção! Antes quebrar a cara agora do que mais para frente!

Conversando com os outros habitantes da casa, descobri barbaridades, mas ganhei dois "amigos" figuraças!

Fred, um artista plástico engraçadíssimo que acorda cantando e quebrou o galho de me emprestar a sua chave hoje, já que a minha foi gentilmente tomada, e, Aitziber, uma española bem sangue quente que disse que se soubesse das mancadas da Montse conosco antes, teria nos convidado para fazer um acampamento em seu quarto!

Saíremos todos dia 01º de novembro, ou seja, estou de volta aos processos seletivos espanhóis = busca por piso! Como a procura é muito maior do que a oferta, haja seleção! Tá pior do que medicina na Fuvest! Torçam por mim! Se ainda fosse igual ao processo seletivo da PwC = com algumas margens de erro, olhem para mim, certamente já teria casa! Mas como não é...

Por fim, segunda lição de Madrid ou melhor universal, mas que me recusava a acreditar até agora: decididamente ódio e amor caminham juntos! Até ontem odiava gatos e hoje amo o Bajo, o mascote da casa! Olho pra ele e tenho vontade de chorar em pensar que vou deixá-lo aqui! O bichano é mega inteligente e carinhoso! Me preocupo pensando em todos os chicos por quem um dia senti algum sentimento próximo a ódio...pqp! Espero que a teoria só se confirme com felinos!

É isso, cartas, e-mails, presentes: Plaza Mayor, sem número! Respondendo à pergunta da Van, sim, tem UIFI (WIFI na pronúncia espanhola) lá! Estou feita!

Beijos com carinho!

Pri Carmona

PS: Apesar das brincadeiras, não se preocupem comigo! Graças a Deus e à bondade humana, tenho onde ficar depois do dia 1º, caso ainda não tenha encontrado um piso!

PS2: Detalhes dos examinadores do vestibular em um próximo email! Apenas adiantando um pouco, ansiedade é f..., estive hoje com a sósia da Donatella Versace!! KKK!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário