quinta-feira, 4 de março de 2010

Socorro, os cordeirinhos fugiram...

Tá tudo trocado, insonia é a palavra, nao sei se é consequencia das visitas carnavalescas ;) mas meu cérebro agora funciona no horário de Brasília, uma maravilha pra quem está no Brasil e uma tragédia pra quem está em Madrid, tá tao impossivel dormir antes das cinco que acabo de tomar uma medida drástica, essa noite nao durmo, amanha espero estar tao acabada que às 23 estarei roncando, wowwwwwwwwwwwww, NAO, pelo amor, RONCANDO NAO, apenas dormindo!

Chega de ronco! Estou traumatizada! Sexta-feira fizemos um jantar em casa, era para ser uma coisa tranquila, reunir alguns amigos, tomar um vinho, cada um responsavel por um prato, passaríamos muito bem, gastando "muito pouco", iríamos cada um para sua casa antes do metro fechar e sabadao todo mundo acordaria cedo e comecaria os ensaios finais de operacoes financeiras, certo?! Errado!! O jantar que era pra comecar às 20:00, comecou às 23:00 e a "festa" que era pra terminar no máximo às 2:00, de fato terminou, só que perto das duas (14:00), 12 horas depois do previsto!

Pois é, quanto mais perto da Inglaterra, menor a pontualidade... Eu morta, louca pra dormir, mentira, nem vi o tempo passar, mas qd tentei me acomodar na minha cama, surpresa, ela ja estava ocupada por 2 amigas! "Ok, ainda tem o sofa grande, ja dormi la outras vezes, é bom", tststststs, uma amiga e um amigo, "o sofá pequenininho, se dormir com as pernas dobradas, dá, melhor que dormir no chao", argh, chegaram primeiro, ao final comecei meu sabado cochilando em um colchao inflavel desinflado (obra dos borrachos que o acharam primeiro) e no meio de 2 roncadores... Nao sabia mais o que era pior, a dor nos ossos (dormi no chao), o frio, o sono, o ronco ou a preocupacao que os donos do ap chegassem para mostrá-lo a dois casais compradores às 17 e pegassem a casa pior do que a linha vermelha do metro às 7 da matina e banheiro de rodoviaria juntos (= lotada e imunda).

No mais, quase td igual, aula, rotina (nao nasci pra isso), afazeres domesticos, hoje fiquei "chutando" o edredom na maquina para conseguir encaixá-lo na maquina de lavar (20 euros a lavagem, tstststs, dessa vez ele entra na maquina nem que eu tenha que cortá-lo e depois emendá-lo), tive um período aureo na cozinha, mas agora nem o macarrao sai bom, nao sei o que me passa e mesmo com 27 anos (eu sempre erro e falo 26, o tempo voa) ainda nao aprendi a controlar o volume da minha voz e continuo dando foras, porque os comentarios que eram para ser inaudíveis acabam sendo escutados por todos e viram piada, entre outros, de novo, além da franja que já tá "velha" e crescida, só a "agonia" de nao me ver em Madrid pra sempre, mas tampouco me ver em Sampa daqui a 3 meses...

É isso! Beijos!

Carmona

PS: Madrid tá em crise! O que tem de amigos meus no mesmo dilema... Mas o Banco Real nao me espera e a minha avó tá me esperando faz tempo... Así que preparen la fiesta, estoy llegando...

PS2: Orgulho/alegria do momento, meu sobrinho tá comecando a engatinhar! E tiveram que mudá-lo para a sala dos bebes maiores do que um ano, porque ele estava impossivel, passando por cima dos outros bebezinhos! Hahahaha! Ele tá DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário