sexta-feira, 5 de março de 2010

Às avessas!

Personasssss!

Estou inconformada, de umas 17 respostas que recebi ao meu email, só a minha mae se ligou que contamos carneirinhos e nao cordeirinhos para dormir?!?!?! Jajajajaja, eu, meus foras e a falta de atencao alheia!

Bem, escrevo pra contar que acabei dormindo às 6:30 e acordei ao meio-dia, desesperada porque tinha que resolver o caso pratico de ingles... Tentei ficar acordada até o último minuto, mas como recebi a visita de uma dor de cabeca tsunami, acabei abaixando a cabeca e dormi...Sem roncos, carneiros, cordeiros, nada, capotei, mas na hora errada! Óbvio, como sempre!

E pra completar o desastre, hoje coloquei a roupa na maquina, que fica embaixo da pia da cozinha, e comecei a lavar a salada que iria comer no jantar, quando, de repente, vejo uma agua azul invadindo a pia da cozinha, subindo, subindo, subindo... fiquei tao desesperada que a minha unica reacao foi pensar "porfavor, pare", como se rolasse um dialogo com a agua, tststststs... e no final nao é que deu certo! A pia nao transbordou e pouco a pouco a agua foi baixando, mas a dúvida que fica é, só faltava essa, será que daqui pra frente as louças cheirarao a skip e as minhas roupas a gordura!?!?!? "Me muero"!!! Agora além do aquecedor de água que desliga sozinho e te deixa na mao no meio do banho, a máquina resolveu se rebelar, socorro!!!

Por fim, na batalha incessante para voltar à vida normal = dormir em um horario decente, hoje cheguei da aula e fui correr, quer dizer, correr depois de 4, 5 meses sem fazer nada, (só andando de patins, fingindo que patinar é exercício) é piada, né?! Tentei correr, mas alternei com caminhada, a ideia era "correr" no Retiro, mas como tava fechado, "ok, vou "correr" em volta", pqpppppppppp, se arrependimento matasse... Wow, a volta foi longa, muito, mas muito longa e sem meu abono (passe que me dá direito a andar de onibus e metro) e um furado no bolso, o jeito foi encarar a meia-maratona!

E como já estava na lama, tratei de mergulhar e ao invés de seguir ao redor do parque, desviei um pouco o caminho só para poder passar pela Praça de Cibeles e o Passeio do Prado, meu lugar predileto em Madrid! Vez ou outra refaço toda a rota turística para me lembrar porque mesmo eu escolhi Madrid e lamento que as sensacoes nao sejam transmissiveis porque, Dio mio, fiquei muito, muito, mas muito feliz ao passear à noite por Madrid! Que prazer! Que privilégio estar aqui!

É isso, cheguei em casa morta, pensando "agora eu durmo", mas tomei um banho e fiquei mais animada do que nunca, se nao consigo dormir, o jeito é tornar a noite produtiva e comecar mais um trabalho de ingles! Amanha tem outro jantar, dessa vez na casa da Maf, e a sexta promete = melhor traballhar agora!

Beijos!

Pri Carmona, às avessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário