quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hello, Murphy!


E entao se diz que Deus criou o mundo em 6 dias e no sétimo descansou e criou o arco-íris para que nele se pudesse ver todas as cores, wowwwwwwwwwwwww, arco-íris? Perae, mas pra isso a física já deu explicaçao! Sim, ok, o que menos importa é a origem, mas sim que se o arco-iris é do jeito que é, é para garantir que as cores sejam individuais, que nao se misturem, certo?
 
Certo, até que um dia se resolve trocar o sabao em pó de 8 euros por um de 3 e misturar roupas claras com uma pashmina verde, "hum, ela é tao velhinha, comprei-a em 2005, acho que nao vai soltar tinta, né! Melhor lavar agora, se nao vou ter que esperar juntar uma máquina de roupa colorida...", tsssssssssssssss, deu-se a melódia! Sou uma árvore ambulante!
 
O moletom cinza, ficou quase verde; a pashmina azul, dessa vez original e nao comprada em um camelo como a verde destruidora, também quase verde; as meias brancas, verdes; os scarves (cachecóis) cinza e branco comprados no Rastro (mercado de rua de Madrid), ou melhor, que foram presentes de aniversário, arghhhhhhhhhhh, também verdes! E o pior, gostei tanto da mistura, exceto para o que era cinza onde a mistura ficou horrorosa, que vou usar tudo assim! 
 
Se ainda fosse no Brasil... Mas aqui é capaz de eu sair com as meias verdes e lançar moda! Vai que é essa a minha vocaçao e eu insisto em ir atras de emprego de advogada! Anta!
 
Enfim, em se falando de afazeres domésticos, me revelo cada vez mais um desastre! Comprei bacon achando que fosse jamon, detalhe, odiava bacon, mas como é pecado desperdiçar comida, estou tentando ingerí-lo; minhas tortillas (omeletes) ao final sao sempre ovos mexidos, o que eu também odeio; meu molho a francesco paolo (carne em cubos, beringelas e azeitonas) está sempre salgado ou queimado e a cada dia que passa tenho menos vontade de "cozinhar", já que parece que Murphy um dia encostou na cozinha e resolveu pra sempre ficar!
 
E por falar em Murphy, tendo em vista que trabalhei muito com a Lu Clemente, o homem resolveu me perseguir. Meus patins chegaram quebrados do Brasil, entao domingo comprei patins novos toda feliz, patinei à noite e pensei "com o preço que paguei e morando ao lado do parque, vou patinar todos os dias", quem me dera, desde segunda Madrid amanhece chovendo e por mais que eu me esforce e tente aderir a um estilo de vida saudável, o tempo me impede!
 
Sorte do dono do bar que fica na esquina de casa e que ontem descobrimos por acaso, buscando um lugar pra comemorar o aniversario do polaco que vive comigo! Sem poder acordar cedo para patinar (aliás, patinar é a palavra mesmo, desaprendi e pareço uma pata no Parque do Retiro, quase caindo a todo instante), posso dormir um pouquinho mais tarde, desfrutar das cervejinhas que vendem lá e, de quebra, das tapas muito boas (porçoes de petisco) que o bar oferece!
 
E para que nao achem que tudo é Murphy ou festa e que eu so escrevo tonterias (acho que me superei nesse email, mas fazer o que? é preciso transformar o cotidiano em piada para ter o que escrever para vcs), ontem a coordenadora acadêmica do curso veio me parabenizar pela minha nota de Derecho de la Competencia (Direito Concorrencial), 9,5 e me falou que foi a nota mais alta que o Prof. já deu!
 
Ao final, mesmo com o meu portunhol chistoso (engraçado, gracioso) de 12 matérias que tivemos, tive a nota mais alta em 4 ou 5 delas! Quem diria... Se alguém encontrar o Ítalo por aí, digam a ele que lhe devo umas cervejas, afinal os únicos 10 que tive foram de contabilidade!  
 
É isso, bora estudar que chove lá fora e pra quem fica (especificamente PwC), boa busy! Lo siento!
 
Beijos!
 
Pri Carmona


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário