domingo, 27 de dezembro de 2009

Rufem os tambores e estendam os tapetes, estou de volta, por tempo limitado!

Hola!

Feriado em Madrid e todo mundo viajando para...Madrid! Wow, a cidade está insuportável! Sábado passado saí para tomar café no centro, louca para tomar um chocolate com churros e...nada...nao consegui!

As ruas estao tomadas por Papais Noeis, Mickeys (tudo pela plata, dinheiro, bufunfa, ridiculo estamos na Espanha, nao na Disney, mas fazer o que se toureiros e dancarinas de flamenco nao possuem o mesmo efeito sobre os pequenos?), crianças e adultos com chapeus que imitam cabeças de hienas e perucas (aí vc vê como os pais ficam retardados quando os filhos sao pequenos), chineses vendendo velinhas de estrelinha, chineses vendendo batatas fritas, chineses vendendo armas de bolinhas de sabao, chineses vendendo as maes, mas sempre vendendo, sacolas do Corte Ingles que dao cria e proliferam nas maos das pessoas e muita falta de educacao! Te atropelam sem pedir licença ou desculpa!

Panico! Melhor ir para casa! Ligar uma musica, acender umas velinhas perfumadas e ler um livrinho tranquila, sem chineses ou hienas me atropelando...Piada, cheguei em casa e quase implorei para os chineses transformarem a minha casa em um shopping center!

O espanhol com quem vivo voltou com a namorada e na ausencia de bolinhas de sabao estourando na minha cara, meu nariz foi invadido por um odor hippie e meus ouvidos, por barulhos que me fizeram crer estar morando em uma produtora de filmes para adultos ou em um daqueles cinemas de familia do centro da cidade! Pqp!

Nao da pra abrir a janela pra nao ficar esse cheiro? Hummmmmmmmmmmmm, nao, pensando melhor nao, o som se propagaria pelo ar e aí eu acharia que era personagem do filme e nao ouvinte, mas entao acendam um incenso e sejam discretos!

Coloco o fone com a musica no ultimo volume e tento ler, mentiu quem disse que as mulheres conseguem fazer inumeras coisas ao mesmo tempo, a musica brasileira, misturada ao livro em ingles e a "trilha sonora" espanhola do quarto ao lado dao um no na minha cabeça! Desisto de ler e saio de casa outra vez, pronta para ser novamente atropelada por pessoas mal educadas!

E por falar em atropelamento, estava quietinha em Madrid, bem empolgada para passar o natal e o reveillon aqui ou o natal aqui e o reveillon em Barcelona, quando fui atropelada por uma passagem para ir ao Brasil entre os dias 19 de dezembro e 03 de janeiro, ou seja, espero reve-los em breve!

Sei que a época nao ajuda, fim de ano, todos histericos para terminar os trabalhos e comprar presentes, Sao Paulo anda pra la de caotica, cheias de enchentes e inundacoes, mas farei os meus esforcos para reve-los, ainda que creio que meu atual meio de transporte, um jegue, ja que meu carro foi convertido em um master, nao seja capaz de passar por tantas tormentas! Mas enfim, espero reve-los!

Quase tao feliz por ver a familia e os amigos, estou feliz por estar temporariamente salva de Woodstock!

Beijos,

Pri Carmona
09/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário